O Regresso dos Feiticeiros Alex contra Alex
A família Russo viaja à Itália para conhecer os seus familiares, mas quando a Alex tenta provar que é mais do que uma feiticeira despreocupada, ela conjura um feitiço e cria uma Alex Boa e uma Alex Má.
Em "O Regresso dos Feiticeiros Alex contra Alex" a família Russo e os seus amigos viajam à Toscana, na Itália, para conhecerem familiares distantes. Porém, quando a Alex tenta provar que é mais do que uma jovem feiticeira aparentemente despreocupada, ela conjura um feitiço que cria uma Alex Boa e uma Alex Má. Quando a Alex Má se envolve no plano maléfico de um charmoso jovem feiticeiro para dominar o mundo, a Alex Boa tem de encontrar uma forma de salvar a sua família e a Humanidade, o que a leva a uma batalha monumental entre as duas versões de si mesma e tudo isto no topo da Torre de Pisa.