O Toque de ouro
Um anão concede ao rei um desejo que lhe permite transformar em ouro tudo aquilo em que toca. Mas quando o rei descobre que não pode comer, a prenda não o deixa contente. É ao abdicar dos seus valiosos bens, que ele encontra a felicidade passando de rico a pobre.