Olho por Olho
Fiona e Jesse aceitam um trabalho de vigilância para um poderoso magnata farmacêutico, mas a sua empresa tem mais que se lhe diga. Michael e Sam interrogam um fabricante de bombas envolvido no encobrimento do assassinato de Max.
Fiona e Jesse aceitam um trabalho de vigilância para um poderoso magnata farmacêutico, mas a sua empresa tem mais que se lhe diga. Michael e Sam interrogam um fabricante de bombas envolvido no encobrimento do assassinato de Max. Com a participação especial de James Frain.