Oni-Chan
Kagami é akumatizada em Oni-Chan. Armada com uma máscara mágica, ela quer manter Lila longe de Adrien... para sempre. Será que Ladybug e Cat Noir conseguem chamá-la à razão?
Quando Lila manipula Adrien, seu guarda-costas, e Nathalie para entrar na mansão Agreste, ela tira uma foto deles juntos para capturar o momento. Marinette, que os tem seguido e espiado, está verde de inveja. Mas ela não é a única. Kagami também recebeu a foto. Ciumenta, ela é akumatizada por Hawk Moth. Agora Oni-Chan, com uma máscara mágica que lhe permite teletransportar-se pelos telefones das pessoas, ela está determinada a manter Lila longe de Adrien... para sempre! Será que Ladybug e Cat Noir conseguirão apanhar a vilã evasiva e chamá-la à razão?