Os Descendentes: Coração Rebelde - Versão Sing-Along
Nesta versão sing-along do êxito cinematográfico "Os Descendentes: Coração Rebelde", depois de a Rainha de Copas instigar um golpe contra Auradon, Red, a sua filha rebelde, e Chloe, a filha perfecionista de Cinderela, unem-se numa viagem ao passado para reverter o evento traumático que fez a mãe de Red seguir o caminho da vilania.