Os guardiães do tesouro do Egipto
O Egipto é a casa de muitos dos mais famosos tesouros arqueológicos da Terra. Mas nos últimos cinco anos, o Egipto sofreu uma revolução tumultuosa e o número de turistas caiu a pique. Este programa segue um grupo de pessoas determinadas a descobrir mais da história do Egito, a manter seu património seguro e a levar os turistas a visitar o país novamente.