Paciente X
Os agentes procuram respostas quando pessoas raptadas por alienígenas se reúnem em massa e são enterradas vivas.
Depois de um grupo de pessoas raptadas por extraterrestres ser enterrado vivo por atacantes desconhecidos, os agentes descobrem provas que associam o acontecimento a uma colonização alienígena.