Peninsula
Peninsula mergulha na história e presente do surf em Itália, explorando a sua costa e a apaixonada cultura surfista. Filmado em 35 mm, 16 mm e super 8, apresenta imagens de arquivo exclusivas e opiniões dos pioneiros do surf italiano. Realizado por Luca Merli, o documentário destaca a jornada do surf italiano, com contribuições de uma talentosa equipa criativa e artistas para a banda sonora.