Phineas e Ferb: Star Wars
Phineas e Ferb estão em Tatooine quando R2-D2 e os planos da Estrela da Morte lhes caem inadvertidamente nas mãos. Com o destino da galáxia sobre os ombros, eles decidem devolvê-los à Aliança Rebelde.
Phineas e Ferb vivem numa quinta húmida de Luke Skywalker no planeta de Tatooine quando R2-D2 e os planos da Estrela da Morte lhes caem inadvertidamente nas mãos. Com o destino da galáxia sobre os ombros, contratam a piloto Isabella, a rival de Han Solo, para os ajudar a devolver os planos à Aliança Rebelde. Para complicar, Candace, o soldado de tropa de assalto, tem a intenção de prender os rebeldes e persegue-os por toda a galáxia, na esperança de recuperar os planos da Estrela da Morte. Entretanto, o caos intergalático irrompe na Estrela da Morte quando Perry, o Rebelpus, está preso em carbonita enquanto tenta impedir Darthenshmirtz de usar o novo "Sith-inador". A saga piora quando Ferb é acidentalmente apanhado no fogo cruzado do "Sith-inador", transformando-o num Sith de pleno direito, o que leva a uma batalha épica inédita entre os irmãos.