Pluto Junior
O Pluto e o Pluto Junior estão a desfrutar de uma sesta descontraída quando o cachorro brincalhão se envolve com uma bola, um balão, uma minhoca, um pássaro e um estendal. O Pluto salva o filho de uma situação perigosa, acabando por ficar preso, mas consegue safar-se com uma molha.