PORTRAITS DE VOYAGE : NOROUZ - Le Nouvel An Iranien
Neste episódio, estamos convidados para celebrar o Noruz, o Ano Novo iraniano. Os iranianos, por todo o país, participam nesta festa especial, cheia de simbolismo e poesia.