PORTRAITS DE VOYAGE : SYRIE - LES KASHASHS
Os kashashs são columbófilos com uma má reputação. Trabalham nos telhados de Damasco e diz-se que têm uma natureza agressiva e fama de ladrões e mentirosos. Um deles fala-nos da sua paixão.