Quando o Sol se Põe
Regnejee, as Asas do Pôr do Sol, tenta ajudar Curte, dos Céus Serenos, a escapar. Entretanto, Taren, a Reservada, pressente que a queda de Lithia está perto e entrega a Shalk, o Cortador de Som, um pedaço de papel. Noutro lado, Yuno, a Garra Distante, tem finalmente a oportunidade para se vingar.