Voltar
Rita Montero, uma prestigiada realizadora, regressa a Elda após 25 anos e reúne-se com o seu grupo de amigos. Entretanto, Paula Ríos, inspetora da polícia, chega a Maiorca para identificar restos mortais que poderão pertencer à sua irmã, Matilde, que desapareceu há 25 anos, na viagem de finalistas.