Das Rad
Hew e Kew, as pessoas de pedra, vivem no topo da montanha há muito, muito tempo. Elas viram muitas coisas acontecerem no vale abaixo, por isso já não são facilmente surpreendidas por nada, pois também têm os seus próprios problemas. Mas, de repente, a humanidade começou a descobrir e a inventar coisas novas, em vez de estar tranquila como sempre. Este novo comportamento começa a ameaçar a existência pacífica de Hew e Kew...