Quarto com Vista
Cordelia apaixona-se por um lindo apartamento de renda controlada que está assombrado por um fantasma e um demónio vem cobrar os empréstimos de Doyle.
Enquanto Doyle lida com um demónio que veio cobrar os seus empréstimos, Cordelia e um fantasma lutam pelo direito de viver num lindo apartamento de renda controlada.