Salta!
Izzy Daniels, um adolescente do Brooklyn, treina para se tornar campeão de boxe, porque esse é o sonho do pai dele. Mas quando vê os fantásticos saltos praticados na modalidade de Double Dutch, aceita ajudar Mary, a vizinha dele, que precisa de um quarto elemento na equipa de salto à corda.
Izzy Daniels, um adolescente do Brooklyn, treina para se tornar campeão de boxe, porque esse é o sonho do pai dele. Mas fica intrigado quando vê os fantásticos saltos praticados na modalidade de Double Dutch, e aceita ajudar Mary, a vizinha dele, que precisa de um quarto elemento na equipa de salto à corda. O desporto requer mais talento e trabalho de equipa do que Izzy esperava, e no percurso, Izzy aprende que é mais importante seguir o seu próprio coração.