Carne e Osso
Uma falha de segurança exige a atenção de todos na OPA. A campanha de reeleição de Fitz fica num impasse e ele considera não seguir o conselho de Olivia. Entretanto, Adnan e Maya continuam a conspirar o próximo passo.