Segredos e Mentiras
Star regressa três meses mais tarde, com o regresso a casa de Star, depois da digressão, sendo que descobrimos, finalmente, os destinos de Alex e Simone. A rivalidade de irmãs entre Carlotta e Cassie continua, enquanto as duas lidam com as consequências do grande erro da segunda, e Christine é apanhada no meio.
Star regressa três meses mais tarde, com o regresso a casa de Star, depois da digressão, sendo que descobrimos, finalmente, os destinos de Alex e Simone. A rivalidade de irmãs entre Carlotta e Cassie continua, enquanto as duas lidam com as consequências do grande erro da segunda, e Christine é apanhada no meio. Quando Carlotta se sente encurralada, a força e o futuro da Midtown Sound são postos à prova por Mateo Ferrera e o grande anúncio de Star deixa muitas perguntas por responder.