Sharkatraz
Os piores de entre os piores eram enviados para Alcatraz, ou "O Rochedo". E todos queriam escapar. Mas o seu maior obstáculo não eram as grades, o arame farpado, nem os guardas, eram os tubarões. No meio de uma zona chamada "O Triângulo Vermelho", as águas de Alcatraz acolhem uma variedade de tubarões perigosos, incluindo o temido tubatrão-branco.