Southern Tales
Acompanhe Thibaud Duchosal e Lucas Swieykowski na sua tentativa de escalar e esquiar em três vulcões da Patagónia em menos de uma semana. Enfrentando condições meteorológicas extremas e terrenos traiçoeiros, confiam nos seus instintos para superar desafios e concluir a missão.