Spirit of the Ball
A iniciativa "Spirit of Football" viaja de Londres até ao Campeonato do Mundo na Rússia, usando o futebol para conectar pessoas e culturas. Através de encontros em países abalados por crises como o Kosovo e a Turquia, promovem a união e combatem o racismo. A sua jornada simboliza a esperança por um futuro de entendimento mútuo e comunidades coloridas.