Stoker
Após a trágica morte do pai, India Stoker conhece o carismático tio, que nem sabia existir. No entanto, depressa se torna claro que os chocantes segredos do passado dele podem destruir o futuro da família.
Após a trágica morte do pai no dia em que faz dezoito anos, India Stoker (Wasikowska) conhece Charlie (Goode), o seu carismático tio, que nem sabia existir. Quando Charlie se muda para a casa de India e da sua mãe instável (Kidman), ambas se sentem atraídas pelo seu encanto e calma. Mas depressa se torna claro que a chegada de Charlie não foi coincidência e que os segredos chocantes do seu passado podem influenciar o futuro de India… ou acabar completamente com o mesmo.