Estrangulamento
Após Melinda receber misteriosamente o número de um caso de homicídio em que o pai trabalhou como procurador em 1979, ela embarca numa busca para determinar se o homicídio ou julgamento da jovem vítima está ligado ao antigo desaparecimento do pai.