Coisas Estúpidas em Nome do Sexo
Quando a tentativa de Conrad de surpreender Nic com um jantar extravagante de Dia dos Namorados sai frustrada, ele oferece a reserva a alguém que a possa realmente usar. Mina e Devon distraem-se de todas as celebrações do Dia dos Namorados tentando descobrir como o seu vizinho aparentemente saudável faleceu subitamente.
Quando a tentativa de Conrad de surpreender Nic com um jantar extravagante de Dia dos Namorados sai frustrada, ele oferece a reserva a alguém que a possa realmente usar. Mina e Devon distraem-se de todas as celebrações do Dia dos Namorados tentando descobrir como o seu vizinho aparentemente saudável faleceu subitamente. Entretanto, Kit dá conselhos de namoro a um paciente com uma lesão provocada por sexo, Irving chega a uma encruzilhada na sua relação não-tão-secreta com a Enfermeira Jessica e Bell decide festejar o dia nas Urgências.