O Resgate da Gruta de Tham Luang
O resgate de 12 rapazes encurralados na gruta de Tham Luang, na Tailândia, foi a mais perigosa missão de resgate de mergulho em gruta de todos os tempos. Com acesso exclusivo, Drenar Os Oceanos conduz o primeiro levantamento preciso em 3D do interior da gruta. Os dados, aliados a computação gráfica, oferecem a primeira visualização precisa de como os rapazes ficaram encurralados e foram salvos.