The Blind Turtle and the Endless Sea
Uma mulher que não consegue parar de correr. Um homem misterioso que sabe tudo sobre a vida dela. Um alfinete de tartaruga. Um encontro inesperado num elevador que sobe ao 54.º andar e nos leva a outro sítio.