The Bubbler
O Nino não conseguiu convencer o pai do Adrien a organizar uma festa de aniversário para o seu melhor amigo. Ao ficar dececionado é akumatizado pelo Falcão-Traça. Agora ele é o Bolhas e faz os adultos desaparecer. Conseguirão a Ladybug e o Gato Noir escapar às suas bolhas?