The Earl, His Lover, the Escort and Her Brother
Anthony Ashley-Cooper, 10.º Conde de Shaftesbury, foi um dos homens mais ricos da Grã-Bretanha, descendente de uma família histórica cujos bens incluíam grandes propriedades no Reino Unido e França, uma herdade de 3600 hectares e obras de arte no valor de dezenas de milhões de libras. Ele dividia o seu tempo entre a sua casa de família ancestral em Dorset e a Riviera Francesa, onde desfrutava de um estilo de vida hedonista de álcool, drogas e sexo.
Anthony Ashley-Cooper, 10.º Conde de Shaftesbury, foi um dos homens mais ricos da Grã-Bretanha, descendente de uma família histórica cujos bens incluíam grandes propriedades no Reino Unido e França, uma herdade de 3600 hectares e obras de arte no valor de dezenas de milhões de libras. Anthony dividia o seu tempo entre a sua casa de família ancestral em Dorset e a Riviera Francesa, onde desfrutava de um estilo de vida hedonista de álcool, drogas e sexo, tudo financiado pela sua herança de vários milhões de libras. Em França, o conde conheceu Jamila M'Barek através de uma agência de acompanhantes, e quando ela alegou estar grávida dele em 2002, eles casaram-se, fazendo de Jamila a terceira condessa de Shaftesbury. No entanto, a sua relação tornou-se tensa, e eles separaram-se. Em 2004, o conde pediu o divórcio após conhecer Nadia Orche, uma acompanhante e jovem mãe de dois filhos. Pouco depois, o conde desapareceu, e a imprensa especulou que a máfia o teria raptado e forçado a entregar a sua riqueza. Vários meses após o seu desaparecimento, Jamila confessou à Polícia que o seu irmão, Mohammed M'Barek, matou o conde num crime passional, e o corpo decomposto de Anthony foi encontrado mais tarde numa ravina no sopé dos Alpes. Jamila e o irmão negaram que fosse homicídio premeditado, mas foram condenados e presos.