The Kardashians: An ABC News Special
Uma série de vídeos e fotografias caseiras raras proporcionam um olhar íntimo sobre a família Kardashian. Durante 15 anos, a América assistia enquanto esta família partilhava a sua vida privada com o público através da reality TV - redefinindo a celebridade, estabelecendo novos padrões de beleza e dominando a cultura pop. Exploramos a dinâmica familiar entre as mulheres, a ascensão da sua empresa, a tensão entre a manutenção da privacidade e a criação de um reality show de topo e a forma como os membros mais jovens da família navegam na fama de forma diferente.