O Grande Esquema
Os sobreviventes temem que os Outros possam ter voltado quando Sun é ferida durante uma tentativa de rapto fracassada. Entretanto, a tensão aumenta entre Jack, Locke, Kate e Ana Lucia sobre o controlo do computador da escotilha.
Os sobreviventes temem que os Outros possam ter voltado quando Sun é ferida durante uma tentativa de rapto fracassada. Entretanto, Sawyer é um espectador divertido, mas muito interessado, quando a tensão aumenta entre Jack, Locke, Kate e Ana Lucia.