O Sentinela
Comprometido por ter um caso com a Primeira Dama, um agente veterano dos serviços secretos é incriminado como assassino do Presidente.
Nunca houve um traidor nos serviços secretos dos EUA… até agora. As provas apontam para Pete Garrison, um dos agentes mais confiáveis do efetivo. Com dois implacáveis investigadores federais no seu encalço, Garrison está a monte e tem de lutar para limpar o seu nome e impedir um atentado à vida do Presidente, antes que seja demasiado tarde!