A taça de peru
Jim está obcecado por bowling enquanto Cheryl e os convidados esperam impacientemente para começar o jantar do Dia de Ação de Graças.
Cheryl está a preparar um grande jantar de Ação de Graças, mas Andy e Jim partem para um torneio de bowling antes da refeição. Jim decide então que quer assistir ao torneio de futebol antes de ir para casa, deixando Cheryl e o seu convidado à espera do seu jantar.