A Mulher dos Sonhos Dele
Jim sente que algo de errado se passa quando aparecem escaravelhos em casa. Depois sonha com uma mulher linda que segura um gato exótico. Melinda sugere que Jim visite o Professor Rick Payne, um perito no oculto, que ajuda Jim a identificar a mulher como sendo Eva. Quando Melinda regressa a casa, ela e Jim têm de ajudar a irmã mais nova de Eva.
Jim sente que algo de errado se passa quando aparecem escaravelhos em casa durante um jogo de cartas com os amigos. Depois sonha com uma mulher linda que segura um gato exótico e lembra-se de que Melinda viu um gato fantasma uns dias antes. Melinda sugere que Jim visite o Professor Rick Payne, um perito no oculto, que ajuda Jim a identificar a mulher como sendo Eva. Quando Melinda regressa a casa, ela e Jim têm de ajudar a irmã mais nova de Eva que parece seguir o caminho perigoso da irmã.