This Magic Moment
Em meados da década de 1990, Orlando era o epicentro da emoção na NBA. A equipa de Shaquille O'Neal e Penny Hardaway venceu Michael Jordan e os Bulls a caminho da final da NBA em 1995. Nesse ano, perderam contra os Rockets. O momento dos Magic no topo nunca se concretizou - uma história clássica em que o sucesso veio depressa, mas a magia foi-se.
Em meados da década de 1990, Orlando era o epicentro da emoção na NBA. A jovem equipa, liderada pelas superestrelas Shaquille O'Neal e Penny Hardaway, venceu Michael Jordan e os poderosos Bulls a caminho da final da NBA em 1995. Nesse ano, perderam contra os Rockets, mas ficou claro que a equipa de Orlando era uma dinastia em construção. Mas o momento dos Magic no topo nunca se concretizou plenamente - uma história clássica de "o que poderia ter sido", em que o sucesso veio depressa e em força, mas depois "puf", a magia foi-se. Realizado por Gentry Kirby e Erin Leyden.