Timmy Time: Timmy's Christmas Surprise
É véspera de Natal no infantário e Timmy e os seus amigos estão muito entusiasmados. Estão todos tão atarefados que só reparam no nevão lá fora quando chega a hora de ir para casa. Osbourne vê o autocarro do infantário enterrado debaixo de um monte de neve. Eles estão encurralados pela neve!