Tits
Após um encontro desagradável na praia, dois adolescentes, Oscar e Iben, são deixados para trás pelos amigos. Um deles faz um gesto amigável, que pode ser o início de uma amizade inesperada.
Depois de uma discussão na praia, as melhores amigas Jasmine e Iben seguem cada uma na sua direção. Jasmine vai ter com as raparigas, enquanto Iben se enrola com Jonas, o rapaz por quem é doida. Mais tarde, Oscar, um rapaz aparentemente tímido, tem um encontro desagradável com Iben. Quando os amigos os deixam aos dois para trás, um deles faz um gesto amigável, e depressa se dão conta de que lidam com problemas semelhantes. Esta noite de verão não se desenrola como esperado, mas leva a uma experiência que pode ser o início de uma amizade inesperada.