Tour Du Faso
Tour du Faso segue três outsiders na maior corrida de ciclismo de África pelo deserto. Entre o perfeccionismo europeu e a realidade africana, eles perseguem sonhos com paixão. O foco não está na vitória, mas sim na experiência em si, oferecendo um vislumbre de décadas pré-comercializadas. Com um prémio total de 25.000 euros, a participação é tudo.