O Engarrafamento / Hora de Dormir / O Dia do Desporto / O Teste aos Olhos
A Avó e o Avô Porquinho convidaram a Peppa e a família para almoçar. No caminho, a Peppa, o Jorge, a Mamã Porquinha e o Papá Porquinho ficam presos num grande engarrafamento. Ainda não chegaram quando o almoço fica pronto, por isso o Avô Porquinho decide levar-lhes o almoço, no seu carrinho de mão. Há comida deliciosa suficiente para todos no engarrafamento. / São quase horas de dormir. A Peppa e o Jorge brincam lá fora por um bocadinho mais. A seguir são chamados para o seu banho. Depois disso, a Peppa e o Jorge lavam os dentes e vão para a cama para que o Papá Porquinho lhes possa ler uma história. Em breve estão a dormir profundamente. A Mamã Porquinha e o Papá Porquinho finalmente sentam-se para ver televisão, mas foi um dia longo e também têm muito sono. / É o Dia do Desporto no grupo de brincadeiras da Peppa. Há imensos eventos excitantes, incluindo a corrida, o salto em comprimento e o "jogo da corda". O Papá Porquinho diz à Peppa que o importante não é ganhar, mas participar. A Peppa concorda, mas ela ainda gostaria muito de ganhar um prémio. / O amigo da Peppa, o Pónei Pedro, usa óculos. A Peppa pensa que também pode precisar de óculos, por isso a Mamã Porquinha leva-a ao oculista para fazer um teste aos olhos. A Peppa fica um pouco desapontada por descobrir que tem uma visão perfeita, mas isso não a impede de usar uns óculos de sol fabulosos.