Trevor: O Musical
"Trevor: O Musical" é uma história comovente e divertida sobre um adolescente de 13 anos com muita imaginação e entusiasmo. Quando um incidente embaraçoso na escola lhe dá a atenção errada, Trevor debate-se com a sua identidade e com o seu papel num mundo desafiante. Este musical contém representações de ideação suicida e pode ferir a sensibilidade de alguns espectadores.