Verdadeira Face
Uma imigrante que enfrenta a deportação tenta induzir o parto para que seu bebé seja um cidadão dos EUA. Violet e Cooper trabalham com uma criança com transtorno de identidade de género. Violet quer continuar a ir à terapia com Pete.
Addison, Pete e a equipa tratam de uma imigrante ilegal a enfrentar a deportação, que induz o próprio parto para que o seu bebé seja um cidadão dos EUA. Cooper e Violet trabalham com uma jovem rapariga com transtorno de identidade de género. Violet quer continuar a terapia com Pete, antes de começarem a namorar novamente.