Um Dragão Por Perto
Tico e Teco preparam-se para a batalha como os antigos cavaleiros quando Donald coloca em posição uma enorme escavadora a vapor, para derrubar a árvore deles e abrir uma estrada. Com uma lata de atum como armadura e um alfinete de chapéu a servir de lança, eles farão tudo para deter o "dragão". Quem ganhará a batalha medieval pelo ferro-velho?
Perdido num livro de contos de fadas, Teco imagina como seria combater um dragão malévolo - e, graças a Donald, não tardará a descobrir. Quando Donald coloca em posição uma enorme escavadora a vapor, para derrubar a árvore deles e abrir uma nova estrada, Tico e Teco se preparam para a batalha como os cavaleiros de antigamente. Com uma lata de atum como armadura e um alfinete de chapéu a servir de lança, Tico entra na batalha montado no cavalo dele, Teco. Mas reagindo rapidamente, Donald transforma o dragão falso num lança chamas. Quem ganhará a batalha medieval pelo ferro-velho?