Um Mar de Esperança
Vicky Austin tem dezasseis anos e tem de lidar com a morte iminente do seu querido avô, que tem leucemia. Na esperança de esquecer momentaneamente os seus problemas, Vicky trabalha como assistente de Adam, um jovem biólogo marinho que está a investigar mamíferos marinhos. Em breve, ela descobre que tem uma capacidade única de comunicar com golfinhos.