Um Ciclo Vicioso
Uma fantasma, Anna Fowler, pede ajuda a Melinda para encontrar a filha, Lane, afirmando que precisa da ajuda da mãe. Quando Melinda a encontra, Lane recusa-se a ver a mãe. Após Anna atacar o noivo de Lane, Melinda descobre um segredo que se aplica tanto à mãe como à filha. Para que Anna atravesse, Melinda tem de ajudar mãe e filha a reconhecer o passado.
Uma fantasma, Anna Fowler, pede ajuda a Melinda para encontrar a filha, Lane, afirmando que precisa da ajuda da mãe. Quando Melinda a encontra, Lane recusa-se a ver a mãe. Após Anna atacar o noivo de Lane, Tim, Melinda descobre um segredo que se aplica tanto à mãe como à filha. Para que Anna atravesse, Melinda tem de ajudar mãe e filha a reconhecer o passado em comum.