Uma Questão de Vida ou Morte
Li, um repórter, consegue uma tão desejada entrevista com Shen, um poderoso e célebre assassino de um gangue que é o principal suspeito do massacre da família Yeh. Shen vangloria-se do seu passado como assassino a soldo, mas nega ter matado a família Yeh. Li é o único sobrevivente do massacre e pressiona Shen para obter mais informações.
Num leilão solidário, Li, um repórter, ganha a licitação de um quadro só para conhecer Shen, um pintor encarcerado que, outrora, fora um poderoso e célebre assassino de um gangue e que é o principal suspeito do violento assassínio da família Yeh. No dia da entrevista deles, Shen vangloria-se do seu passado como assassino a soldo de um chefe de gangue todo-poderoso e das inúmeras execuções que fez no mundo do crime, mas evita falar sobre o massacre da família Yeh. Embora sem provas conclusivas, Shen foi dado como culpado do massacre, acreditando-se que foi a ganância que o motivou. Shen nega o seu envolvimento no massacre da família Yeh. Li continua a pressionar Shen para obter mais informações, quando este se apercebe de que Li é o único sobrevivente do massacre.