Underdog — O Super-Cão
É um pássaro, é um avião, é uma rã… Não, é o Super-Cão! Depois de sofrer um acidente no laboratório misterioso de um cientista louco, um beagle comum chamado Shoeshine ganha poderes extraordinários… e a capacidade de falar.
Depois de sofrer um acidente no laboratório misterioso do Dr. Simon Barsinister, um cientista louco, um beagle comum ganha poderes extraordinários… e a capacidade de falar. Munido de um espetacular fato, Underdog jura proteger os atormentados cidadão de Capitol City, com destaque para uma bela spaniel chamada Polly Purebred. Quando o plano diabólico de Barsinister e do seu capanga Cad ameaça destruir Capitol City, só Underdog pode salvar o dia.