Unidos: Nos Bastidores de As Marvels
Faz uma viagem intergaláctica com o elenco e a equipa de "As Marvels" enquanto recontam as experiências na realização deste filme estranho e maravilhoso. Conhece os diferentes departamentos e percebe como criaram cenas de luta complexas, inúmeras formas de vida alienígena e alguns dos cenários mais elaborados de sempre. De festas de dança a dias com gatinhos, o elenco e a equipa tiveram momentos inesquecíveis. Descobre tudo quando te atirares de cabeça a "Unidos: Nos Bastidores de As Marvels".