Unidos: Nos Bastidores de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Juntem-se ao elenco e equipa que aprofundam a criação de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania". Sendo uma combinação de imagens envolventes dos bastidores e de várias entrevistas, Unidos revela como um incrível mundo novo foi levado ao ecrã.
Através de imagens envolventes dos bastidores e de várias entrevistas com o elenco e a equipa, este episódio de Unidos abre a cortina para revelar a louca aventura que é "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" e como foi transposta para o ecrã. Enquanto os capítulos anteriores da trilogia de "Homem-Formiga e a Vespa" ocorriam principalmente nas ruas sinuosas de São Francisco, esta última viagem transporta o público a um mundo que anteriormente apenas tinha sido insinuado: o Domínio Quântico. Saiba como este microverso bizarro, espantoso e inspirador demorou um ano a conceptualizar e exigiu um gasto colossal de imaginação. Passe algum tempo com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer e a recém-chegada Kathryn Newton que discutem os desafios e triunfos que viveram, ao dar vida às suas personagens heroicas. Mas, não se engane, nas profundezas do Domínio Quântico não faltam vilões. O realizador Peyton Reed e o ator Corey Stoll esclarecem os métodos usados para conjurar uma personagem surreal da banda desenhada que os fãs adoram detestar: M.O.D.O.K. Mas claro que, no que se refere aos mauzões, a atração principal tem de ser Kang, o Conquistador. O intérprete peso-pesado, Jonathan Majors, revela os processos únicos que usou para encarnar o próximo adversário monstruoso da Marvel Studios. Tudo isto e muito mais aguarda os espetadores em: "Unidos: Nos Bastidores de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania".