Cadáveres Requintados
Roger, Francine e Jeff ressentem-se dos outros membros da família por terem empregos e objetivos. O trio decide iniciar o seu próprio negócio de turismo centrando-se num infame assassino em série de Langley Falls.
Roger, Francine e Jeff ressentem-se dos outros membros da família por terem empregos e objetivos. O trio decide iniciar o seu próprio negócio, uma excursão centrada num infame assassino em série de Langley Falls. Eles descobrem como é difícil gerir um negócio. Entretanto, o assassino continua à solta e fica fascinado com a excursão.