Vamos Ser Amigos Para Sempre
Passou-se um ano. M anda ocupado todos os dias com os ensaios, mas arranja tempo para ir ao funeral do seu amigo. Na verdade, M foi a última pessoa a falar com ele antes de morrer. Após o funeral, M entra no bar Lighthouse e encontra um alvoroço. Parece que toda a gente tem uma espécie de plano para seguir em frente. Ao contrário dos seus amigos, M e Kaoru sentem que ficaram para trás. Eles percebem isto e fazem uma promessa um ao outro. Finalmente, M encontra a forma certa de acabar os ensaios.